quinta-feira, 16 de junho de 2011

Procurando um lugar pacifico para morar?

Ontem apos a derrota do Canucks na final da Stanley Cup uma multidao enfurecida vandalizou o centro de Vancouver, queimaram carros, destruiram pontos de onibus e lixeiras, confrontaram policiais, se agrediram, saquearam e destruiram lojas. Parecia o Morro do Alemao, ou o Afeganistao.

Sad, just sad...

  
  

fotos: Vancouver Sun de hoje

Come on, people, make love, not war!


foto mais famosa do momento, tirada pelo fotógrafo free-lancer Rich Lam

4 comentários:

  1. Assisti a selvageria de camarote, impressionante, vergonhoso e bizarro!

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Ma ,adoro seu blog;sempre acompanho mas e meu primeiro comentario
    Estou no processo de imigraçao para o Canada na classe empreendedor
    Fiquei muito triste e decepcionado com o que vinos hoje pela manha aqui no Brasil;tenho certeza que isso nao e ou uma constante pois esta nao e a imagem que temos do Canada.
    Gostaria de nunca mais ver imagens como essas referentes ao Canada;no Brasil ja estamos acostumados a ver isto!!
    Parabens pelo blog
    IRAJA ANDRADE

    ResponderExcluir
  3. Eu moro há 10 meses aqui e a princípio fiquei decepcionadíssima com isso tudo, depois eu percebi que isso aqui não é como o morro do alemão, não ouvi nada sobre mortes, feridos graves ou tiros. É muito muito triste assistir a isto mas tivemos uma mostra da população corendo pra limpar a cidade e se desculpar. Nenhum lugar é perfeito, eu não entendo como um simples compeonato pode fazer surgir monstros dentro dos torcedores. Se a realidade é que o ser humano é bastante imperfeito e que os jovens, especilmente do sexo masculino, muitas vezes se comportam de forma irracional, pelo menos aqui temos autoridade, sabemos que temos a polícia trabalhando a favor da população, o povo desarmado e uma maioria pacífica que quer sempre ver sua cidade funcionando bem.
    Estou triste e um pouco amedrontada por tudo isso mas resta esperança que isso não ocorra outra vez.
    Marcia

    ResponderExcluir
  4. Essa foto já entrou pra história.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!