quarta-feira, 11 de maio de 2011

É HOJE!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu Deus, o que estou fazendo aqui na internet, se ainda falta um monte de coisas pra arrumar!!!

Mas não dava para passar em branco um momento tão esperado! Não é que o dia chegou? Depois de tanto planejamento e tanta espera, em algumas horas estaremos embarcando rumo ao nosso sonho!!! Não foi fácil chegar até aqui, stress do processo, a decisão de ir mesmo, abrir mão das nossas conquistas e principalmente, DEIXAR A FAMÍLIA E OS GRANDES AMIGOS. Gente, não é fácil!!!!!!!! Por mais que eu queira ir, estou com um nó na garganta, um frio na barriga, e só de pensar na minha mãe, nos meus sobrinhos, em toda a minha família e nos amigos queridos meus olhos enchem de lágrimas.

Ontem foi a última despedida, com um clima fantástico de bagunça, risadas, alegrias e nada de xororô. Obrigada a todos!!!!

Com tantos pensamentos positivos, votos de sucesso e orações de pessoas queridas não tem como não dar certo! Até aqui Deus nos ajudou, tenho certeza que continuará do nosso lado.

Aqui fotos das pessoas mais queridas da minha vida, que estarão sempre no meu coração. AMO TODOS VOCÊS!!!!!

 
  

9 comentários:

  1. Boa viagem, Ma!
    Qdo chegar, pode contar comigo.
    Moro em downtown e tenho tempo livre, qquer coisa que precisar por aqui, avise!

    Bjos
    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Má!
    Boa sorte pra você!
    É uma alegria para nós que estamos começando a pensar no processo de imigração, saber que um ciclo se encerrou para alguém que esperou por tanto tempo. Boa viagem!
    Acompanharemos seu blog!

    Gi (G+M)

    ResponderExcluir
  3. NoOssa SenhoOra Ma!
    Coração bateu na boca agora! Ha!Ha!
    Desejo uma excelente viagem, com muita LuzZ, Alegria e Amor!
    Vão com Deus na cia dos Anjos de LuzZ!
    MuitoOoO FelizZ por vcs!! =D
    Bjus iluminados!
    Bia.

    ResponderExcluir
  4. Aiii!!! Sinto butterflies in my stomach por vc!
    Meu Deus, tamanha felicidade misturada com tristeza pelo que fica pra tras.
    Mas tenho certeza que tudo valera a pena!!!

    Muito muito muito sucesso para vc Vanessa que inicia agora uma nova vida em uma Casanova CANADA!

    Nos mantenha atualizados. E obrigada por dividir os ultimos minutos de Brasil conosco!

    Bjs
    KATZINHA

    ResponderExcluir
  5. Estamos na torcida!Boa sorte, um dia chegamos lá!

    ResponderExcluir
  6. Ma! nos vamos fazer aniversario de Canada juntas hein! que legal, seja Bem Vinda! e com certeza vamos nos conhecer sim, quando quiser vir pra ilha é so falar. Abcos

    ResponderExcluir
  7. A essa hora já está com as borboletas todas voando em solo canadense !!

    ;)

    Espero q tenham feito uma excelente viagem e que cada segundo da nova aventura seja melhor do que o antreior !!

    Quero conhecer as brabuletas rs rs qdo chegarmos aí no Canadá !!! :)

    Bjs da Dupla

    ResponderExcluir
  8. A barriga já congelou de tanto frio? Uma super viagem pra vocês e aguardamos o primeiro post daqui.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!