sexta-feira, 8 de abril de 2011

Two one-way tickets to Canada, please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tudo bem que pra fazer compra de passagem on-line não precisa falar nada, mas foi como se eu tivesse usado essa frase!!!!

Como estamos ainda dependendo de algumas buRRocracias (que felizmente estão se desenrolando aos poucos) compramos passagens Flex. Pagamos 250 reais a mais (nas duas) por isso, e caso seja necessário adiar (tomara Deus que não!!!!) não pagaremos nada.

Então, a principio sairemos daqui dia 27 de abril, chegaremos em Dallas as 6h do dia 28 e em Van ao meio-dia. NÃO VEJO A HORA!!!!!!!!!! Deus nos ajude a desatar os nós até lá!!!!!!!!

3 comentários:

  1. E ele há de ajudar. Vocês vão ver.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oie Ma Querida!
    Ai que frioO na barrigaaa!
    Que Deus abençoe vcs e os acompanhe nesta maravilhosa viagem!!! Ehhhhhh!
    Muitos beijos de LuzZ! =D

    ResponderExcluir
  3. Oi, Ma!

    Respondendo a sua pergunta, quando mudamos de província tivemos que mudar toda a documentação de Ontario para BC, o que inclui o seguro saúde.

    Não sei se vc sabe, mas a espera de 3 meses é para ter certeza que vc ficará na província, pq vc pode fazer o landing em um lugar e morar no outro e com isso a província do landing custeia seu seguro saúde sem que vc esteja morando lá.

    Enquanto esperávamos os 3 meses de transferência entre províncias, estávamos segurados por Ontario. Se fosse necessário ir ao hospital aqui em BC poderíamos usar a carteirinha de Ontario.

    Se vc tiver o seguro saúde de Ontario não precisa se preocupar. Do contrário, verifique com a empresa de cartão de crédito que vc comprou suas passagens aéreas se está incluido o seguro saúde para viagens internacionais. Usamos o AMEX e ele nos dava 3 meses de seguro, então não precisamos comprar o seguro a parte.

    Se faltou alguma informação, me escreva de novo que ajudo :)

    Bjos
    Rafa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!