terça-feira, 2 de março de 2010

Acho que agora deu certo!

Bom, com relação aos nossos CPRs, agora acho que está tudo resolvido.
Mas ainda acho que a MJ está fazendo muita falta no consulado. Eu mandei dois emails para o spalo-immigration@... e dois para a Maura, nenhuma resposta (MJ NUNCA dexava ninguém sem resposta).
Depois de passar um dia inteiro tentando ligar no ramal da Maura, consegui falar com ela. Ela disse que eu precisaria mandar não só os CPRs mas também os passaportes de volta.
Sendo assim o Luiz achou melhor ir pessoalmente e já resolver isso.
Encarou congestionamento record em SP, e embora tenha se progamado para chegar lá no primeiro horário (9:30) chegou faltando 5 para as 11 (só pode subir até as 11). O segurança até encheu o saco dele "da proxima vez, chegue pelo menos 15 para as 11!" e o Luiz pôs a mão no ombro dele e disse "Sinceramente, eu espero NÃO voltar mais aqui!".
Agora espero que no próximo post eu já possa contar a vocês a data do nosso Landing.
Boa semana!

CANADÁ CAMPEÃO DOS JOGOS OLÍMPICOS DE INVERNO!!! CANADA ROCKS!!!

4 comentários:

  1. Oiii

    Ma, eu que nunca mais te vi tb no msn...rss.
    Os horários por aqui estão uma loucura, maiseu todo dia entro. Me envia um email qq coisa que vc precisar.

    Mais hein.. que dia vc chega msmo? rss

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Que dê tudo certo para vocês e sem complicação alguma. Só alegria de agora em diante.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Ta chegando a hora!!!!!!!!!!!

    Eu tb que estou com borboletas no estomago!!!

    Ainda nao consegui arranjar um local para ficar 10 dias. Isso me mata.

    Abraco

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Encontrei seu blog nas minhas buscas... muito legal!
    Também mandei um email com algumas dúvidas para o spalo-immigration@.. e nada! rs
    nem sei a quem recorrer para tirar algumas duvidas...
    bjinho e boa sorte sempre!
    Rafaela

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!