sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

I (HEART) MJ!

Já faz mais de 48 horas que mandei um email para o Consulado, e até agora não obtive resposta!! Nos tempos de MJ, isso jamais aconteceria!! Com certeza em questões de minutos a resposta já teria chegado, ainda que curta e grossa. Olha, eu sempre admirei a eficiência dessa mulher, e eu sou do tipo de pessoa que penso assim: "não precisa ser legal, basta ser eficiente!"

Que perda para quem está no processo...

By the way, alguem sabe quem está no lugar dela? Mandei o email para aquele "spalo-imigration@......." mas até agora nada. É sobre os nossos CPRs (doc que é entregue juntamente com os vistos). As informações sobre altura e cor dos olhos vieram invertidas nos nossos documentos (colocaram minhas informações no doc do Luiz e as dele no meu - segundo o formulário eu tenho olhos verdes e 1,84m de altura, casada com um baixinho de pouco mais de 1,60m...). Na verdade não sei se isso implica em problemas, mas de qualquer forma é melhor deixar tudo certinho...

                                           VANCOUVER 2010 - GO CANADA!!!!!!!!!!!!!!

10 comentários:

  1. kkkk ai dseculpa nao pude deixar de rir...mas q situaça heim???? essa troca de info rsrs..
    e ...a camiseta da MJ ficou otima rsrs
    Aproveitando..o recadinho....queria dizer to indo pro Canada dia 03...pra fazer um curso de ingles...e vamos ver se desenrola agora esta coisa de IELTS rsrs..
    grande abraço pra vc e brigada pelas dicas q vc me passou...

    ResponderExcluir
  2. Oi Má,

    Isso dá a MAIOR CONFUSÃO se vc nao resolver!!! Pede mesmo pra consertar antes de chegar aqui senão vai acontecer como aconteceu com a gente...seu PR card demora 6 meses pra chegar e isso atrasa MUITO sua vida aqui!
    Desejo que tudo se resolva logo!!!
    Bjo gde

    ResponderExcluir
  3. Olá Ma,
    também aconselho vcs consertarem isso antes de virem para o Canadá. Essas informações (cor dos olhos e altura) vão estar incluídas no novo PRCard. Só o meu chegou, mas os do meu marido e filhos ainda não recebemos por conta de um problema nas fotos que estavam nos formulários. Já estamos aqui um pouco mais de 3 meses e nos deram mais 6 semanas para recebermos os PRCards deles.
    Deus os abençoe,
    Karin Sandri
    (blog Ovelhinhas no Canadá)

    ResponderExcluir
  4. Ma,
    EH bom consertar isto logo mesmo, o meu eu acabei de conferir (nao tinha prestado atenção nisto e eh sempre bom conferir mesmo.
    Ligue pra la, fale com a Maura ASAP.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. ola
    No formulario do PRC e no visto, veio o número do passaporte de meu filho incorreto, liguei para o Consulado e falei com Maura,elles fizeram correção do visto e PRC. Recomendo ligar para Maura e perguntar o procedimento.
    Tania

    ResponderExcluir
  6. Quando ouvi que ela ia sair do consulado dei graças a Deus que meu processo estava finalizado.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. A Maura também é muito legal, nao sei se aindatá lá, mas liga que gerealmente ela que atende, beijo sumida.

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma, tudo bem com você?

    Hahahahaha... Adorei seu senso de humor! :D

    Eu no seu lugar não sei se ficaria tão calmo assim, mas, você está certíssima!! Não adianta se ertessar, não é verdade? Logo logo você estará com tudo resolvido!

    Boa sorte!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  9. Oi ma!!
    Q saudade!
    Eu tb ando tendo dificuldade de falar com alguém por lá... e o pior, Mj começou a análise do meu processo, foi embora e agora nem sei com quem está...e como ninguém me atende...q saco, né? mas enfim, liga pra Maura q ela resolve!!
    Beijks
    Ca

    ResponderExcluir
  10. oi queridaaaaaa... liga pra maura... ela resolveu meus problemas hehehehe ;)

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!