segunda-feira, 29 de junho de 2009

Papelada

Ai! Quanta papelada!!!

Cheguei de viagem no sabado a noite e ontem fiquei o dia inteiro preenchendo formulários, tirando fotos, separando documentos... Admiro a organização de alguns colegas imigrantes, porque eu sou bem bagunceira e meu escritório está parecendo um campo de guerra.
Agora falta pouco. Se o correio trabalhar direitinho e o certificado do Ielts chegar, na quarta ou mais tardar quinta irei ao Consulado entregar o envelopão.

Espero que esteja tudo certo e que o Immigration Officer aprove nosso processo! Confesso que só vou relaxar quando tudo isso acabar...

4 comentários:

  1. Puxa vida Má, que correria!! é ruim que tenha sido pega de sopetão mas pelo menos se livra logo da parte mais trabalhosa do processo!
    Deus abençoe seus dias de correria!
    bjkas

    ResponderExcluir
  2. Ma, vai correr tudo bem vc vai ver. Deus quando tem um propósito , os caminhos se abrem.Vai
    dar td certo como tem dado, verá.

    Eu to aqui com 1mês ja do envio dos docs e hj recebemos um email da MJ correspondente a uma dúvida nossa, mas dizendo que o processo ainda está progresso. Guenta coração.

    Vamos laaaa, to esperando o post do envio da papelada \o/

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma, tudo bem com vocês?

    Hehehehe... Essa parte da arrumação dá uma dorzinha de cabeça, não é? Nossa, fiquei estressadíssimo com isso! É muito papel!! Hehehehe... Mas vai dar tudo certo. Logo logo vocês estarão com o pedido dos exames nas mãos, e depois, é só correr para o abraço!

    Mas confesso que só relaxarei quando tiver o pedido dos exames em mãos. Não sei se a parte mais sofrida é a junção dos documentos ou a espera pelo pedido dos exames. Hehehe...

    Vai dar tudo certo, viu? Estamos na torcida!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  4. rsrsrsrs é papelada mesmo! Esperamos que dê tudo certo, aliás vai dar tudo certo :):)

    super abraços e até mais!!
    dea e juba

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!