quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Prognósticos de um Ano Novo Imprevisível

É interessante você começar um ano sem saber como ele vai acabar. Onde você estará, o que estará fazendo, o que terá feito.

Eu acho isso fantástico, e fazia tempo que isso não acontecia. Quando a vida chega num patamar estável e nós já estamos formados, casados, com uma carreira em andamento, etc. é bastante fácil fazer prognósticos para o novo ano: "este ano vou trocar de carro, terminar de construir a casa, lutar por uma promoção no trabalho, reinvestir no meu negócio, emagrecer, começar a fazer ginástica, parar de fumar, viajar para o Caribe, ter um filho..."

Eu sinceramente não sei o que planejar para meu Ano Novo. Não sei o que ele me reserva, se vou rir mais ou chorar mais, se vou ser mais ou menos feliz, se vou me satisfazer ou se vou me arrepender. Mas uma coisa posso afirmar: adoro o imprevisível e o inusitado. ESTOU AMANDO TUDO ISSO!

11 comentários:

  1. Oi, Má!
    Pode ter certeza que seu Ano Novo será mega agitado, diferente e excelente. Posso dizer que os primeiros meses de Canadá são cansativos, corridos, mas muito bom!!

    Quando estiver em Vancouver, vamos combinar um café! Se precisar de alguma coisa por aqui, por favor, avise. Ainda não conheço muita coisa por em Vancouver, mas aos poucos estou aprendendo, mas enfim, ajudo no que der ;)

    Feliz 2011!!

    Abraços

    Rafa

    ResponderExcluir
  2. Ma,
    Sabe que tb estou me sentindo assim e estou amando!!! Não tenho a menor idéia do que vai acontecer, no que vou trabalhar, qual mestrado vou escolher, que rumo tomar na carreira... vou experimentar!! Este ano será o meu presente, deixarei a vida me levar!!! 5 dias e estarei no aeroporto...q ansiedade!!!! E vc, tb! Está quase lá!!! Não vejo a hora de conhecre vcs!!! Rs!!
    beijks mil
    Ca

    ResponderExcluir
  3. Maaaaa! Cheguei a ficar emocionada! Tava falando isso com o Rê hj! É muito louco pensar nisso! Eu nao faço a minima ideia do vamos fazer... onde vamos morar, trabalhar, q tipo de pessoas vamos encontrar! Mas tbm to amando a ideia....huahauha Alias... to assim desde q saiu o IELTS e tudo se tornou mais real... rindo igual uma boba e fazendo planos ora moderados, ora absurdos....rsrsrs

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir
  4. Achei, tá aqui...kkkkkkk
    Mas eu tinha certeza que li isso no seu outro blog.
    Bom, de qualquer forma... Tenho certeza que seu (ou seus)2011 será maravilhoso, e que você terá só coisas boas para falar quando fizer o post de retrospectiva no final do ano.

    Vc sempre foi vencedora, não é agora que deixaria de ser... Aliás, continua sendo.

    bjos!!

    ResponderExcluir
  5. Realmente minha amiga essa sensação é estranha. Mas mais interessante é o primeiro ano-novo por aqui quando esse planejamento volta, mas diferente em muitos aspectos.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  6. Com certeza sera imprevisivel, doido e passara voando com tanta novidade kakakak, Feliz 2011

    ResponderExcluir
  7. Ma, o importante é a viagem, não o destino. Voce teu uma idéia, uma visão, um ideal daquilo que voce quer para voce ou para your loved ones. O resto? É para ser curtido até a última gota.

    Abraço e obrigado pela visita ao meu blog.

    Der Doppelgänger

    http://canadasaga.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ma:

    One-way, pela Orbitz , GRU->YVR no dia 09/Abr:

    -United: USD 1146
    -Korean (via LAX): 1251
    -Air Canada: 1789

    +taxes & fees.

    Qual site voce usou para chegar nos 1700?

    Um abraço,

    Der Doppelgänger

    ResponderExcluir
  9. Oi,Ma

    Obrigado por expor sua experiência de vendas tb!Neste fds vou ficar c meu filho separando o moonte de livros q ele tem(ele adora ler desde pequeno!)e vms jogar no mercado livre.Sei q a venda será muito lenta, se ocorrer, pq livro neste país, já viu né?...rsrsrs...mas,se n vender, já tinha pensado no sebo tb.

    Estou aqui de olho na sua nova vida em Vancouver.Sedento por novas dicas da nossa nova casa!!rsrsrs

    Abraço

    ResponderExcluir
  10. Entao Ma... mesmo nao dominando o inglês eu consigo saber pelo menos o assunto que estão falando... me expressar mesmo que como um indio....rsrsrs em frances nao.
    E tbm ingles é usado no mundo todo né.

    Bjs, Sa

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!