terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Adivinha que país quer novos imigrantes?

Parece piada, mas hoje cedo a Renata e o Renato do Bom Dia Brasil apresentaram com o maior alarde a seguinte manchete:


Que coisa, não? E ao mesmo tempo a nossa mão de obra especializada está indo para o Canadá, Estados Unidos, Austrália...

Pelo menos a Miriam Leitão fez um comentário sensato e segurou o sensacionalismo provocado pela notícia.

Alguém aí de fora se habilita para o processo de Imigração para o Brasil?

14 comentários:

  1. hauahuahauhauah.... só rindo mesmo
    Processo de imigraçao p o Brasil??? What??

    ResponderExcluir
  2. Contraditório, nao? Mão se obra escassa e um monte de engenheiros BRASILEIROS desempregados. Tenho um amigo colombiano que foi transferido para o Brasil, ele trabalha em uma multinacional americana. Vc nao tem idéia da burocracia que o Brasil impõe para os estrangeiros entrarem no pais e trabalharem legalmente.
    Lamentável ter de ver/ouvir isso!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKK...o governo deveria valorizar a própria mão de obra e investir na educação de quem está aqui!!!ab

    ResponderExcluir
  4. Estou aqui para oferecer a troca de meu posto de trabalho neste país super desenvolvido por um paisinho qualquer pode ser o sub-desenvolvido e inseguro Canadá...rsrs
    Brincadeira a parte nada que acrescentar, a não ser que, nem que me oferecessem um grana preta e um ótimo cargo para ficar aqui, nada vale minha tranquilidade e satisfação de viver num país que respeita e assegura todos os meus direitos...obrigado pela oportunidade Canada...

    ResponderExcluir
  5. Palhacada....q piada!!

    Respondendo a sua pergunta no nosso blog...Compramos com a COPA. copaair.com
    Foi o mais barato que achamos somente ida... Tinham precos bons tb a United e a AA.
    Entre no site kayak.com.. Eles dao o melhor preco entre todas empresas...e nao cobram nada.

    Marcio

    ResponderExcluir
  6. Parece piada... vai capacitar os pobre coitado dos brasileiros desempregados...fala sério, hein? rsrsrsrsr

    ResponderExcluir
  7. Hahaha. Podem pegar minha vaga que deixei por lá.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  8. o pior é q conheço um americano q quer vir pro interior de Sampa comprar umas terras...piada!
    andam fazendo uma propaganda do Br lá fora! rs

    ResponderExcluir
  9. Oi,Ma!Fé eu tenho p fazer o General, mas que é chato é!rsrs...ter que terinar aquele tempo cronometrado em apenas 15 dias, é chatinho e ainda vou ter q ir p BH para n atrasar o processo!Espero que me saia bem pq no primeiro eu fiz legal!Bj

    ResponderExcluir
  10. Thank you very much for your support!Anteontem comecei a rever minhas essays(escrevo demais!!), minhas provas, minhas anotações.Até que tou bem, nada de "rusty"...vms q vms!!!Vou ficar c 2 IELTS!bj

    ResponderExcluir
  11. Aff, nessas horas sinto muita vergonha de ser brasileira, quer dizer, oportunidade pra nós nem pensar e vai trazer imigrantes, como assim?????

    ResponderExcluir
  12. Oi Má Queridona!
    Obrigada pela visita lá no blog!
    Má, eu já tinha lido teu post, mas confesso que ri alto! Fala sérioO, né?
    Eu quero mais é ir embora logo mesmo!
    Ter Paz para o meu coração!
    Bjus de LuzZ!

    ResponderExcluir
  13. Má:

    Obrigado pela visita no blog. Sobre a situação que nos deparamos na imigração, não deu para ouvir muito mas do pouco que eu ouvi ela tinha perdido algum prazo e pelo jeito o oficial da imigração encasquetou com ela. Desencana que não é o seu caso.

    Abraço,

    Der Doppelgänger
    http://canadasaga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!