quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Sobre vendas, mudanças e desapego

A primeira mudança acabou, a próxima é a definitiva.

Achamos que demoraria um bocado para vender nosso apê e a mobília, mas foi tudo junto e de uma vez. Vendemos de "porteira fechada" o que facilitou bastante a mudança. Estamos agora num apezinho que alugamos de um conhecido, ficaremos nele até a nossa partida. Paralelamente, consegui vender minha loja e na mesma semana entreguei os dois, apartamento e loja.

Agora tenho mais tempo para resolver as questões burocráticas, e continuar firme com as vendas dos objetos menores. Olha que bastante coisa já foi. Os amigos têm sido maravilhosos e já compraram muitas coisas: livros, cds, dvds, eletrodomésticos, utensílios de cozinha, louças, etc. Eu mandei uma lista no email dos amigos, um foi repassando para o outro e bastante coisa já se foi. A primeira limpeza de armário já foi feita também, mesmo porque os armários do apezinho são minúsculos perto do apezão. Isso vai facilitar bastante quando eu precisar decidir o que vai e o que não vai para o Canadá. Já doei caixas e caixas de roupas.

Estou me sentindo bem com tudo isso, fim de um ciclo. Que venha logo o próximo!

Escrevi mais sobre o DESAPEGO aqui.

2 comentários:

  1. Eu ainda tenho muitas coisas no Brasil. Minha sogra veio nos visitar em julho e conseguiu trazer nossos 450 cds, rs. Agora fico pensando como trazer meus livros... as vezes penso em vende-los, outras vezes em doa-los para uma biblioteca ou escola, mas ainda não consegui me desapegar deles. Enquanto isso, minha irma disse que tem se divertido muito com muitas leituras, rs.bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Má!
    Praticar o desapego é algo muito difícil mesmo. Bem, aqui em casa eu tenho estudado muito as minhas coisinhas...rsrsrs... nos cds já demos um jeito. Colocamos todos em um flash drive! Agora falta somente todo o resto!! No meu caso não vai ser tão difícil pois minha mama querida assumirá a casa!!
    Beijks
    Ca

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!