segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Yes, we have PRs!!!!

Depois de mais de 5 meses após o landing nossos PRs chegaram em Toronto!!!
Eu já tinha certeza que eles não chegariam e que precisariamos tirar um Travel Document para retornar ao Canadá e resolver isso (havia um problema com o nosso Landing Paper, nosso client ID estava trocado, e não conseguimos resolver isso quando estávamos no Canada. Como nossos PRs estavam demorando mais que o normal para chegar, liguei na imigração e me informaram que eles estavam aguardando os documentos para a correção, mas eu só poderia resolver isso estando lá). 
Mas como o universo ultimamente tem conspirado a nosso favor, quando menos esperávamos, a minha amiga Laila mandou um email dizendo que eles haviam chegado!!! (detalhe que ela quase nos matou de susto: eu pedi para ela escaner só para eu ver como eles eram, e o marido dela mudou os nomes no Photoshop. Ficamos decepcionados quando vimos que estava tudo trocado... ainda bem que a brincadeira durou pouco, e que eles revelaram que era mentira pelo Skype, eles vieram certinhos!!)
O melhor de tudo é que o client ID que estava errado foi corrigido, e o PR está certinho certinho. Não sei o que houve, mas de alguma forma deu certo e nos poupou um bocado de trabalho...

Entrar no Canadá pela porta da frente não tem preço!!!

4 comentários:

  1. Realmente não tem preço!
    Parabéns pela vitória,
    bjs
    Cristine

    ResponderExcluir
  2. Estamos aguardando os nossos aqui. Tomara que não atrasem.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ma! Tudo bem com você?

    Que maravilha de notícia! Parabéns!

    Que bom que tudo terminou bem, hein? 1 trabalhão a menos! :D

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!