domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora!


Uma passada rápida no meio de um furacão...
Estes dois últimos meses tem sido loucos. Milhares de coisas acontecendo, e graças a Deus nossa "to-do list" ficando cada dia menor.
Neste curto intervalo de tempo vendemos nosso apê todo mobiliado, vendi minha loja, vendemos vários pertences, tudo isso em meio de diversos outros afazeres e trampos.
Esta semana é decisiva, pois entregarei a loja na virada do mês para os novos proprietários e faremos nossa mudança (para um apê que é um terço do tamanho do nosso) quase que simultaneamente...
Os nervos estão à flor da pele, eu e o Luiz sem paciência e anciosos para que a semana que ainda nem começou acabe logo...
Mas deixa de reclamação, pois não poderia ter dado tudo mais certo. Parece que está tudo se encaixando perfeitamente, e estamos cada dia mais perto da realização do nosso sonho.
Semana que vem eu conto mais detalhadamente sobre as vendas, as mudanças e o desapego.

2 comentários:

  1. Vocês vão ver que isso aqui é tudo de bom.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem? Estou cheia de dúvidas.Eu e minha familia queremos mudar de vida e ir morar no canadá. Estamos querendo saber se vocês podem nos indicar uma empresa de consultoria para imigrar.
    Obrigada,
    kelly Antunes

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!