domingo, 26 de julho de 2009

YES, WE CAN!

UHHHUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O PEDIDO DE EXAMES MÉDICOS CHEGOU!

O CANADÁ NOS QUER!

- O doido do meu marido já sabia, pois no dia que ligaram pedindo os documentos complementares, disseram que o nosso processo havia sido aprovado... ele não me disse nada...

- E agora??? Como estávamos céticos com relação ao processo desde início, a fase de planejamento só começará agora. Ainda bem que temos um ano para isso...

FELIZ, FELIZ, FELIZ!

14 comentários:

  1. Eu nao disse que ia dar tudo certo?
    Desde aquele primeiro momento eu falei: vai dar certo tenho certeza e com a Graça de D-us , DEU CERTO!

    Estou muito feliz por voces, pois sei que vcs lutaram, até nos momentos de desanimo que da quando a notinha nao chegava do IELTS...no fundo eu ja sentia que este post ia chegar.

    Agora vcs terao que nos visitar em Calgary viu!

    Beijos e parabens!

    ResponderExcluir
  2. Oie!!

    Parabens, agora estão na reta final, heim??!!

    Bjinhuuss


    ResponderExcluir
  3. Mulheeeerrr do céééu !!!!

    Que alegria é essa, fiquei muito feliz !!!! Parabéns !!!!!!!!!!!!!!!!
    Caramba vcs merecem viu??? É muito mais do que merecido. Estamos muito felizes por vcs Ma, agora é só planejar mesmo e ja começar a arrumar as malas =D

    Reta Final Ma !!!!! Yay =D

    Bjs
    Ninha

    ResponderExcluir
  4. oie Má, que ótima notícia :) estou muito feliz por vocês e torcendo que o nosso pedido venha logo logo. Um grande beijo.

    ResponderExcluir
  5. Maaaaa
    QUE ALEGRIIIAAAA!!!!!!!!!!!!! Essa sensação não tem preçooooo!!! Que vcs curtam muita essa felicidade, essa sensação de alegria, foi difícil, foi corrido mas enfim estão nas fases finais...
    Bjkas

    ResponderExcluir
  6. Nossa!!! Q. alegria! Parabéns!!!
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. A melhor notícia da semana!!! Que maravilha! parabéns, querida!!! Estou na torcida para que tudo dê certo com os exames e os passaportes cheguem logo!! Vou até tomar uma tacinha de vinho para comemorar por vocês!! Adorei a notícia!!!
    bejos mil
    carina

    ResponderExcluir
  8. Oi Má, tudo bem com você?

    Que notícia maravilhosa!

    MEUS PARABÉNS!!!

    Essa sensação deve ser maravilhosa, não é mesmo? Nós ainda continuamos nessa angústia, loucos para saber fomos aceitos! Quero poder gritar com toda certeza: "Nós iremos para o Canadá!!!". Aiaiaiaiai...

    E que venha o pedido dos passaportes!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  9. MaMaMaMaMaMaMaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!
    Deu certo... uhuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!

    Parabéns, parabéns, parabéns amiga!!!!! Nossa, estou muuuuuuiiiiiito feliz por vcs... Vcs merecem essa benção...

    Isso mesmo, agora, é só começar os preparativos finais...yes!!!

    PARABÉNS!!!!!!!!!!

    Super, super beijão

    Rosi
    P.S. vejo que seu maridinho tem muito em comum com o meu....hahahahahaha bad boys...

    ResponderExcluir
  10. Que otimo!!!
    Ta' vendo deu tudo certo!!!
    Agora e' so' correria!!!
    Beijos
    Cibele

    ResponderExcluir
  11. Oiiiiiii,

    Passei aqui de novo para te dar outro parabéns... Feliz aniversário Ma!!!!!!!!

    Poxa, que presentão, heim?!!! Deus abençoe ainda mais vc. Adooooro vc!!!!

    Super-super beijo

    Rosi

    ResponderExcluir
  12. Parabéns. Vocês merecem tudo isso.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  13. Oi Ma! Parabéns! Estou muito feliz por vcs. Sabe que no final é uma super tensão o tempo todo, mas se não fosse assim talvez a gente não desse tanto valor pelo que conquistamos. Boa sorte em seus planos. Bjs,

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!