terça-feira, 14 de julho de 2009

Estão analisando meu processo!!

Como eu sei disso??

Ligaram para meu marido hoje! Acredito que foi a Sra. MJ, mas ele nem se atentou a isso, acreditam?

Motivo da ligação: o Immigration Officer pediu que enviássemos duas coisas: um outro tipo de extrato da conta do meu marido, e uma carta explicando o que eu fui fazer no Canadá nas duas últimas vezes que estive lá. Detalhe que eu não mencionei isso nos formulários (pois foram viagens curtas, eu não sabia que deveria mencionar) mas com certeza eles checaram meu passaporte no sistema e chegaram à essa informação.

Coisa simples, acho que amanhã mesmo mandaremos.

Bom saber que nossos documentos estão sendo analisados!! Que dê tudo certo e que este officer nos aprove!!!

8 comentários:

  1. Ma, ja aprovou. Por isso pediu documentos suportes, né? No meu caso não tinha jeito de pedir docs suporte, então que venha a entrevista mesmo..hahaha. Fica calma, providencia tudo direitinho e envia ... pronto.

    Bjs e adorei falar com vc ;o)

    ResponderExcluir
  2. Nossa Ma, então o pior já passou... Pois se houvesse outras dúvidas como a do emprego, por exemplo, eles tb teriam pedido mais documentos...

    Manda tudo direitinho, escreva uma carta explicando tudo, manda tb uma cópia do visto no seu passaporte.

    Ah! que legal. Vcs conseguiram... Parabéns!!!!

    Bjok

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. oie Má, acho que quando eles pedem mais docs significa que está indo tudo certo e eles só querem mais infos para juntar com seu dossiê :)
    ah vai dar tudo certo! esse processo nos mata né?
    gde bjo fabi

    ResponderExcluir
  4. Ma
    Se vc tivesse me dito eu ia falar que tem que colocar ate as viagens rapidas para o Canada, colocamos todas ate em folha anexo.

    Bom sinal...estao analisando e muito chique receber uma ligação da Oráculo
    Em breve estarás recebendo o pedido de exames

    Bjs

    Danielle

    ResponderExcluir
  5. Oi Má, que maravilha! Ótimo sinal!

    Não há nada melhor do que saber que as coisas estão caminhando, não é mesmo? Nem se preocupe, vai dar tudo certo sim!!! Continuaremos aqui na velha e boa torcida de sempre!

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  6. Só para reforçar o que todos disseram: vai dar certo.
    Estou na torcida.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oba, oba... mais um visto a caminho!!!
    :)
    estou de volta e colocando a leitura em dia!
    Bjks

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!