sábado, 21 de março de 2009

TIMELINES - que bizarro!

Como de costume, hoje fui dar uma espiada nas timelines, e tomei um susto danado, por favor entrem lá, olhem e façam seus comentários! Será que foi uma ilusão de ótica?

Gente, há duas famílias com processos pós 27/02/08 que receberam o pedido de documentos há pouco mais de um mês (como nós). Pelo jeito eles já estavam com tudo preparado, foram rápidos e já os enviaram. Pasmem: ELES JÁ RECEBERAM OS PEDIDOS DE EXAMES MÉDICOS!!!

I'm speechless... O que será que está acontecendo? Será que são daqueles casos de quem já tem arranged employment? Será que o consulado está priorizando somente quem tem NOC na lista, independente da data da abertura do processo? What the hell is going on?




7 comentários:

  1. Eu vou ficar maluca se for isto mesmo
    Tomara, ai meu D-us , que seja verdade,
    So esta faltando o nosso atestado da Bahia para mandar, estamos com tudo pronto

    Ah eu vou ficar malucaaaaa

    Temos que saber com estas pessoas se eh verdade ou nao....

    Bjao

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Nossa!!! Postei agora pouco, falando desse mesmo assunto..rsrsrs
    Estou pasma... Agora meu medo ficou ainda maior com relação ao IELTS, espero que meu marido passe logo para acabar com esse meu sofrimento..rsrs

    Prepare-se amiga, Canadá aí vamos nós!!!!!

    Bjinho

    Rosi

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai.... e euzinha aqui? Será que vou tomar chá de cadeira, cama e sofá por quanto tempo a mais? Já tenho um ano e 3 meses de processo e esperava receber resposta até dezembro deste ano...será que vem? Que será que está "rolando" lá dentro?
    E vamos seguindo...
    Beijks,
    Carina

    ResponderExcluir
  4. Ma !!!!

    Nossa, não acredito !!!
    Isso é bom demaaaaaiiss \o/\o/\o/
    Puxa, aconteceu igual aos documentos, hahahaha, vamos acompanhar agora.

    Yay =D

    ResponderExcluir
  5. Putz!! Que doido!!! Da previsão de 7 meses entre o envio da documentação e recebimento do pedido de passaporte, agora são de duas semanas.... Meu coração não aguenta isso, hahahahahahaha....

    Grande abraço e boa semana!

    Rogério Lima

    ResponderExcluir
  6. Vixi. Vão voar as coisas mesmo. Relaxem que o IELTS vocês vão tirar de letra.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  7. Oi Ma,

    Também me espantei quando vi. Nossa, está sendo mais rápido do que eu imaginava! Eu queria que fosse rápido sim, mas assim também não! Quem entende, né? Hehehe...

    Abraços,

    Vitor

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!