quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Eu não sumi!!

Olá, amigos blogueiros!

Eu não sumi!

Não tenho postado neste blog simplesmente por falta de novidades com relação à imigração. Ainda não decidimos quando iremos fazer o landing, provavelmente em julho. Até lá, quem sabe a gente resolve ir pra ficar de vez, ao invés de pegar o PR e voltar? Veremos... por enquanto apenas especulações.
De qualquer forma eu continuo antenada nos posts de vocês, e sempre dou uma geral em todos os blogs.
E tem a correria de final de ano que vcs bem conhecem, ainda mais para quem tem comércio...
Tenho me dedicado mais ao meu outro blog, se alguém quiser fazer uma visita e me conhecer melhor, seja muito bem vindo! É este link aqui.






Abraços e bom final de ano!!!!!!!!!!

7 comentários:

  1. Oi Ma, tudo bem com você?

    Que bom ter notícias suas! Estava sumida mesmo!

    Vocês estão pensando ir em Julho? Será que vamos no mesmo avião? :D

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  2. Na verdade a critica é pros refugiados, aqui tem muitos de todos os países citados, eles entram ilegalmente e pedem refugio e ficam.
    beijo Simone

    ResponderExcluir
  3. Oba, também tenho planos de ir em julho!!! Também quero ir neste avião!!!
    Bejoks
    Ca

    ResponderExcluir
  4. Não some não. Tava com saudade dos seus posts. Nós também merecemos.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Ma.
    Meu visto vale até o começo de Julho. Estava pensando em fazer o landing em Junho, mas por motivos profissionais, existe a possibilidade de eu não poder deixar o país em Junho. Tenho medo de arriscar. Então terei que antecipar meu landing. Contudo não terei tempo suficiente para esperar os PR cards. Não sei se eles verão isso com bons olhos. Tenho que pensar bastante o que será melhor. Arriscar em junho ou fazer logo.
    Bom final de ano pra você.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma, que saudade!!!

    Que bom que a vida anda bem e que a falta de notícia é só falta de notícia...rsrs
    Vou ver se consigo ler o outro blog...

    Bjos

    Rosi

    ResponderExcluir
  7. Nada melhor que seguir com calma para consegumos nos organizar...

    Grande abraço e boa semana!!

    Rogério

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!