domingo, 29 de agosto de 2010

Tudo ao mesmo tempo agora!


Uma passada rápida no meio de um furacão...
Estes dois últimos meses tem sido loucos. Milhares de coisas acontecendo, e graças a Deus nossa "to-do list" ficando cada dia menor.
Neste curto intervalo de tempo vendemos nosso apê todo mobiliado, vendi minha loja, vendemos vários pertences, tudo isso em meio de diversos outros afazeres e trampos.
Esta semana é decisiva, pois entregarei a loja na virada do mês para os novos proprietários e faremos nossa mudança (para um apê que é um terço do tamanho do nosso) quase que simultaneamente...
Os nervos estão à flor da pele, eu e o Luiz sem paciência e anciosos para que a semana que ainda nem começou acabe logo...
Mas deixa de reclamação, pois não poderia ter dado tudo mais certo. Parece que está tudo se encaixando perfeitamente, e estamos cada dia mais perto da realização do nosso sonho.
Semana que vem eu conto mais detalhadamente sobre as vendas, as mudanças e o desapego.

sábado, 14 de agosto de 2010

I AM CANADIAN!

Inspirada pelo post da Laila, ontem passei um tempão me divertindo no youtube com os videos dos comerciais da Molson Canadian. Tem vários na rede, escolhi estes três para vcs verem: os dois primeiros são engraçadíssimos e o terceiro muito bonito e emocionante. Check it out!