sexta-feira, 23 de abril de 2010

Back from Canada... part II

Hello! Falei sobre Toronto no último post, e hoje falarei de Vancouver (ah, Vancouver!).

Vancouver: Sou apaixonada por esta cidade desde o ano 2000. Voltei para lá em 2002, e sempre quis viver lá. A cidade é a minha cara. Excelente para a prática de esportes outdoor, ciclovias por todo lado, montanhas para subir a pé no verão e esquiar no inverno, e rock n roll, muito rock n roll. O que mais me deixou feliz com esta ida foi que o Luiz também se apaixonou pela cidade. Agora sim, ele acredita que seremos felizes no Canadá, e perdeu o medo de largar tudo aqui e encarar a imigração como projeto de vida e não como um desvio de rota. Fomos recebidos em Vancouver por um casal de amigos que vivem lá há 3 anos e não voltam mais. Chris and Fabiano, you rock!!! Thanks for everything!!!

Granville Island e Ski/Snowboard noturno na Grouse Mountain    
My friend Chris and me em English Bay - Esta outra eu não sei o nome do lugar. É tanta beleza, que eu até esqueço...
Lynn canyon e Canada Place - a primavera já chegou em Van
O símbolo das olimpíadas em English Bay e Lu and Me num parque em Port Moody

Bom, Vancouver pode ser a cidade mais cara do mundo. E tem razão de ser. Mas eu não me importo, e é para lá que irei buscar meu lugar ao sol (ou mais provavelmente, na chuva!). Agora começaremos de vez nosso ACTION PLAN para mudarmos em março 2011. Parece que é muito tempo, mas vai passar voando...

Na semana que vem falo sobre Whistler e posto mais fotos. See ya!

11 comentários:

  1. ai, lindas fotos... amei amei...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Ma, tudo bem?

    As fotos ficaram muito legais! A cidade é linda mesmo, viu? :D

    Beijos,

    Vitor

    ResponderExcluir
  3. BC é tudo de bom. A província é fantástica. E Vancouver é realmente espetacular.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  4. Olá
    É tudo isso e mais um pouco!!! Boa sorte no processo.
    Abracos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ma. Seu comentário me incentivou a contar um pouco sobre as coisas desde que cheguei. O problema é que quanto a gente chega aqui é tanta coisa ao mesmo tempo que a gente não sabe nem por onde começar. No novo post que coloquei acho que não tem nem 20% do que tem acontecido por aqui.
    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Oi Ma,

    Adorei as fotos!!!!
    Que bom que essa viagem ajudou vcs a montarem um plano de ação...

    Bjão
    Rosi

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Lindas fotos!
    Obrigada pelos comentários no meu blog e por me seguir...

    Bjus!
    Chelly

    ResponderExcluir
  8. Oi Ma, obrigada pela visita no blog. Vancouver é um sonho, espero um dia conhecer!!! Agora estão mais seguros quanto a decisão. Boa Sorte pra vocês,
    Silvia

    ResponderExcluir
  9. Não vamos deixar nenhum imóvel alugado. Vai ser tipo um desapego total mesmo. Abraços.

    E a vida segue...

    ResponderExcluir
  10. Realmente é difícil não se apaixonar pela cidade e apesar de ser uma das mais cara do país para se viver continuo feliz com a minha escolha.

    Muito sucesso na jornada rumo ao Canadá.

    Abraço

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!!